Blogger templates

22 de dez. de 2013

CSI Austrália estréia em breve na TV aberta



Aproveitando o sucesso das séries CSI NY, Las Vegas e Miami produzidos pela CBS desde 2004, a rede de TV Australiana Dundee Crocodile em parceria com produtores americanos da própria CBS resolveram criar um novo spin-off, só que agora em terras Australianas...

A série será centrada nas investigações de uma dupla de veterinários forenses do departamento de criminalística da polícia ambiental de Melbourne na Austrália. Bethany Bo Kathy e Jason Fluffmouth são os veterinários que desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns de animais misteriosos e poucos comuns existentes naquele país, como no primeiro episódio onde um canguru é brutalmente assassinado na farmácia do aeroporto da cidade.

A série teve picos de audiência na Austrália, estando em 1º lugar das séries mais assistidas e é um dos recentes programas mais assistidos da América, batendo programas como "American Idol" e "Cris Angel".

Ainda não se sabe se a série virá para o Brasil em breve, mas provavelmente será transmitida pelos canais Sony e AXN (Canais Pagos). A Record já está em negociação para trazê-la no primeiro semestre de 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...