Blogger templates

30 de jun. de 2013

Exposição de HQs na Bahia!


Olha aê, mais um evento de quadrinhos, só que agora na Bahia!


A exposição HQ: A Histórias das Nossas Histórias  acontece entre os dias 11 e 25 de julho, no  CAHL (Centro de Artes, Humanidades e Letras) da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), localizado à Rua Maestro Irineu Sacramento, S/N, Centro - Cachoeira-BA.

A proposta da mostra é inserir o quadrinho em um novo espaço, permitindo que ele chegue a um novo público, trazendo visibilidade e ajudando a alimentar as discussões a respeito da sua inserção dos quadrinhos no âmbito dos museus.
Além disso, acontece uma homenagem à Angelo Agostini, pioneiro dos quadrinhos no país, e a diversos outros abnegados do "traço", que com muito suor e nanquim fizeram e fazem a história do quadrinho nacional.

Para os interessados que infelizmente não poderão estar presentes, mas são produtores de quadrinhos, uma grande novidade... a possibilidade de participar da exposição com o envio de material!

Os interessados em participar do evento como expositor, deverão entrar em contato com Marcos Franco no endereço abaixo, para obter maiores informações sobre o material à ser enviado e o prazo de entrega.
Toda colaboração é bem vinda!


A/C Marcos Franco
Rua: Barreiras, 707, Jardim Cruzeiro
Feira de Santana-BA
Cep.: 44024-372

Se você é quadrinista não deixe de participar! E parabéns por este novo espaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...