Blogger templates

27 de mar. de 2013

Assassino Cléber e oooos Pirata!

A Ubisoft desenvolvedora dos games da série Assassin’s Creed confirmou no fim de Fevereiro a edição nº 4 do jogo, que se chamará Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Mas já?!? Nem bem saiu o 3!!!


Bom, eu esperei sair tudo o que tinha, toda a confirmação do jogo para poder postar algo aqui.
Nada muito detalhado, mas só uma pincelada, porque o jogo é digno de nota e parece que vai ser mais interessante que o terceiro!


Entre as novidades para este capítulo, teremos a presença de um novo assassino como protagonista e um novo background. Edward Kenway e uma temática pirata!
Mas se engana quem acha que o novo personagem não tem ligação com a história da Ordem dos Assassinos.
Kenway é o avô de Connor, o herói de Assassin’s Creed 3!
Por isso que a história do jogo se passará muitos anos no passado do capítulo anterior. Não foi revelado muito quantos aos outros personagens que aparecerão, mas o certo é que teremos como destaques o pirata Barba Negra e outros navegadores e piratas famosos que estarão no game são Benjamin Hornigold, Charles Vane, Anne Bonny e Calico Jack!!!
É certo que o jogo não terá Desmond, o personagem dos outros jogos que era o principal na linha de tempo atual e herdeiro do DNA de Altaïr, Ezio e Connor.


O novo herói, Kenway, é ex-militar que abandona a marinha para ser capitão de seu próprio navio, o Jackdaw. Apesar de ter que fazer sua fama de mal, com a sua reputação de pirata a zelar, o herói ainda pode ser considerado como um pirata “do bem”!
Divulgação da capa do jogo, que mostra o protagonista
do game num cenário pirata.

Achei interessante a imagem da capa com a bandeira preta, típica dos piratas, com o símbolo dos assassinos entre uma caveira.

O novo assassino irá 
explorar as ilhas do Caribe no século 18, em locais como Havana, Kingston e Nassau, com a possibilidade de outras cidades litorâneas da região das Américas.


Assassin’s Creed 4: Black Flag teve seu primeiro trailer com cenas de jogabilidade divulgado e os gráficos continuam fodas e os cenários melhores ainda!
Além disso, a Ubisoft divulgou o óbvio, que as edições especiais do jogo irão conter uma estatueta do personagem, livreto de artes, trilha sonora e conteúdo digital extra para o jogo, mas por enquanto serão lançados apenas em territórios europeus.
O jogo terá versões para WiiU, PS3, PC e XBox 360. A edição para PlayStation 3 terá 60 minutos extras e conteúdo exclusivo! (Chupa ÉquisBoxetes!)
Por causa ainda das indefinições dos novos consoles de nova geração da Microsoft e da Sony (PS4), ainda não foi anunciado versões para eles.

O jogo chega em 29 de outubro, saca só o vídeo na íntegra:


Loco, hein?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...