Blogger templates

28 de dez. de 2012

Trailer: The Incredible Burt Wonderstone




Lembra do filme O Grande Truque, onde mágicos rivais, Alfred Borden (Christian Bale) e Robert Angier (Hugh Jackman) travavam uma luta para apresentar o melhor truque?
Pois é, eu confesso que fiquei decepcionado com esse filme, ainda mais porque na época os dois atores estavam bombando como Batman e Wolverine, respectivamente, e era difícil não esperar que um soltasse um "Actually, I'm Batman" ou que o outro mostrasse as garras e saísse correndo raivosamente...
Bom, decepções e divagações à parte, me parece que agora o diretor de cinema Don Scardino   vai, finalmente, trazer um filme sobre mágicos que mereça minha atenção...

Isso, só pelo fato, dele ser estrelado por Steve Carell e Jim Fuckin´Carey!!!!



Burt Wonderstone (Steve Carell) é um mágico bastante popular, que frequentemente apresenta seu show em Las Vegas. Entretanto, ele enfrenta sérios problemas quando, subitamente, perde seu parceiro de cena, Anton Marvelton (Steve Bucemi).
Burt inicia então uma busca para encontrar logo um substituto, já que terá que enfrentar seu maior rival, o mágico de rua Steve Grey Haines (Jim Carrey).


Essa é a sinopse de "The Incredible Burt Wonderstone", comédia que estreia no dia 15 de Março de 2013 lá nos Estados Unidos e por aqui ainda sem data de estreia.

Cara, esse filme deve ser muito bom, porque esses mágicos por si só já são personagens caricatos na vida real... Carell lembra muito o David Copperfield e Carey tá muito parecido com o Cris Angel!

Olha aí o trailer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...