Blogger templates

14 de nov. de 2012

Aberta a Votação da minha Tira no Ideias Ilustradas


Olá, galera!
Se vocês, por um acaso, estiverem aí de bobeira no dia 14/11, não deixem de passar lá no Ideias Ilustradas para votar na minha tira, beleza?


A participação de vocês é muito importante! Preciso de bastante votos para ser escolhido pra próxima fase!
Os pontos são dados pelos votos dos leitores. O voto pode ser positivo (+1), neutro (0) ou negativo (-1). Lembrando que cada usuário terá direito a 1 voto por tira.
Mas vocês que votam também concorrerão a prêmios. Mas para que possam concorrer e interagir com o site é preciso que estejam cadastrados e logados. Mas não temam! O cadastro é rápido e também pode ser feito usando o Facebook.



Todo mês os leitores mais participativos ganharão os prêmios listados aqui. Algumas ações no Ideias Ilustradas contam pontos e a sua participação será medida desta forma:

Pontuação:

  • Votos - 100 pontos cada (1 por tirinha) - 50 pontos durante a saideira
  • Compartilhar tirinha - 50 pontos por cada rede social
  • Comentários de destaque - 2 pontos por cada curtir ("like") recebido no comentário
  • Curtir página do Facebook - 500 pontos em todos os concursos. Basta curtir uma vez. Não é necessário descurtir e curtir para ganhar os pontos em um novo concurso. A permissão de ver os "curtir" do usuário deve ter sido dada ao aplicativo do Ideias Ilustradas no Facebook
Os 15 artistas mais bem votados voltarão no concurso seguinte com novas tiras. Os demais darão lugar a novos nomes, havendo assim uma renovação constante no site.

A 2ª Pré-Seleção acontece no dia 14/11, dentro do 6º concurso do site, onde participam 7 quadrinistas, entre eles... eu.
As tirinhas ficarão abertas para votação por apenas 24h.!!!

Vamos lá, galera! Dá uma força aí!!!

Um comentário:

  1. Votei lá.
    Cara... divulga essa porra no Uarevaa... Você só teve 26 votos até agora.

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...