Blogger templates

4 de out. de 2012

Homem-Aranha é um dos destaques do Festival de Amadora!



Quando eu estive em Lisboa/Portugal esse ano, fiquei sabendo do festival de Amadora que acontece entre este mês e vai até Novembro.
Se soubesse antes, com certeza estaria por lá entre esses meses...
Isso porque, esse festival, agora chamado de Amadora BD, é dos mais antigos eventos de quadrinhos de Portugal e um dos maiores do mundo.



E além disso, o mais legal de tudo e que ele vai se estender da cidade de Amadora e justamente vai para a cidade de Lisboa, onde também haverá a apresentação e presença de autores portugueses e estrangeiros. No evento vai rolar sessões de autógrafos, exposições, concursos, novidades editoriais, debates, lançamentos, espetáculos musicais, apresentação de animações e a Feira do Livro.



Dentre os convidados estão Cyril Pedrosa, mostrando seu belo trabalho na HQ Portugal, o brasileiro Mike Deodato e Justin Green, um cartunista americano que terá suas obras em exposição e que faz uns trabalhos bem próximos aos de caras como Robert Crumb.
Os 50 anos da criação do Homem-Aranha será um dos destaques do evento.


Binky Brown Meets the Holy Virgin Mary de Justin Green

O 23° festival internacional de Banda Desenhada (quadrinhos) acontecerá de 26 de outubro a 11 de novembro, no Fórum Luís de Camões - Núcleo Central de Exposições (Rua Luís Vaz de Camões – Brandoa - Seg a Qui, Dom e Feriado — 10:00 - 20:00 hs. / Sex e Sab — 10:00 - 23:00 hs.).




Confira outras informações clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...