Blogger templates

30 de ago. de 2012

Promotcha Felomenal


Aí, galera.
Recado rápido para quem gosta de participar de promoções e quer ganhar um belo pôster dos heróis da Hanna-Barbera feito pelo desenhista Daniel HDR.
Mas tem que ser rápido, porque ela vai só até dia 10/09!


O pessoal lá do Uarévaa bolou uma promoção bem legal para seus leitores, que para ganhar, basta mandar um desenho, uma montagem ou apenas através de texto com o tema QUAL SERIA A SUA LIGA DA JUSTIÇA IDEAL.
Pode citar qualquer personagem, de qualquer mídia, seja ela livros, quadrinhos, séries de tv, cinema, etc.
Mas não é só isso, não. O participante ainda deve entrar numa das três opções de redes sociais que o blog está, Facebook, Twitter e na comunidade Google Friends e interagir com o blog nessas redes. Isso é muito importante, pois além de ser um quesito para você não ser desclassificado da promoção é através delas que o vencedor será conhecido e comunicado do resultado da promoção.

O vencedor, como disse antes, vai ganhar um pôster (formato A3) colorido, desenhado e autografado pelo Daniel de sua LIGA da JUSTIÇA/HANNA-BARBERA.


Então mexa essa bunda gorda e mande quantos e-mails quizer para contato@uarevaa.com, informando em qual dessas 3 redes sociais você está conectado ao Uarévaa e qual é sua escalação para a Liga da Justiça ideal!

Se quizer saber mais, é só clicar aqui.
  

Boa sorte, rapaziada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...