Blogger templates

31 de jul. de 2012

Zumbis invadem Nova York!


Parece que a batalha contra zumbis começou. E quem deu o pontapé inicial foi uma prestadora de serviços de TV à cabo dos EUA.


A DISH, uma fornecedora de serviços de TV à cabo, telefonia e internet, dessas "tipo NET" aqui do Brasil, resolveu tirar de seu pacote básico a programação de seriados como "Breaking Bad", "Hell on Wheels", "Mad Men" e a badalada série de zumbis "The Walking Dead". Agora quem quizer assistir a essas séries, lá nos EUA, deve mudar seu pacote por um mais caro ou mudar de fornecedor.
Um verdadeiro tiro no pé, já que outras companhias, além de ter em sua grade mais básica esses shows, ainda estão oferecendo incentivos especiais para as pessoas a mudar de fornecedora.

Como se não bastasse, a AMC Networks, produtora da série "The Walking Dead" resolveu jogar mais merda de zumbi no ventilador e além de fazer um site para ajudar as pessoas a escolherem outra empresa, ainda realizou um protesto interessante nas ruas de NY:

Desovaram um monte de mortos-vivos nas ruas!






Atores caracterizados de policiais, carteiros, vendedores de cachorro-quente e civis comuns foram transformados em zumbis, em uma produção digna de Oscar de melhor maquiagem, e foram soltos para andarem pelas ruas de Manhattan assustando as pessoas desavisadas como um sinal de protesto.



O objetivo desta campanha foi a conscientização de que a operadora DISH não iria mais abrir o sinal para os assinantes da rede AMC, conforme explicado antes.

Eu, infelizmente, não achei o vídeo referente ao protesto, mas a peça publicitária questiona os espectadores se "os zumbis poderiam viver entre nós?" e termina com um zumbi arrastando um satélite Dish Network e a mensagem: "Zumbis não pertencem a nossa realidade, ponha-os de volta na TV!".




Atualização:
Taí o vídeo! Achei lá no blog da Dinamo Estúdios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...