Blogger templates

31 de jul. de 2012

Animação: ParaNorman


Infelizmente algumas animações não tem muito marketing e a devida atenção que merecem aqui no Brasil, a não ser que sejam de estúdios, ótimos é lógico, como PIXAR/Disney e Dreamworks, o que é muito ruim para quem curte.

E às vezes a gente acaba trombando com alguma dessas animações que valem a pena dar uma conferida.




Eu tô falando de ParaNorman, uma animação dos diretores Chris Butler (Coraline e o Mundo Secreto, de Neil Gaiman e A Noiva Cadáver de Tim Burton) e Sam Fell do ótimo Por Água Abaixo que também foram rodadas utilizando fantásticas técnicas de stop-motion, assim como esse.


Essa é a história do menino Norman (com voz de Kodi Smit-McPhee de Deixe-me Entrar) que possui a incrível habilidade de ver e falar com os mortos. Só que de uma hora para outra, os moradores da pacata cidade onde ele vive passarão a ter a mesma condição e juntos enfrentarão uma terrível invasão de bruxas, zumbis e fantasmas.

 
O lançamento do filme, que tem produção dos estúdios da gabaritada Laika Entertainment e distribuido pela Universal Pictures, acontecerá em 7 de Setembro desse ano (2012) e é uma animação que mistura aventura e comédia.

Dei uma olhada nos trailers e achei deveras interessante. Saca só:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...