Blogger templates

25 de mai. de 2012

Resultado da Promoção: Super Adaptóide



Dia desses participei de uma promoção realizada pela Dinamo Studio e a Nerd Head Store promovida pelo ArgCast!

O lance era mandar uma ilustra apresentando uma versão para um dos vilões clássico dos Vingadores: o Super Adaptóide!

As 3 idéias mais originais para o novo visual do super-vilão (que apresenta características de diversos membros dos Vingadores) concorreriam a 3 vales-compra na loja virtual da Nerd Head (especializada em action figures, estatuetas, camisetas e demais colecionáveis sobre cultura nerd).

Bom, eu fui um dos escolhidos e peguei o terceiro lugar dessa bagaça.


Valeu a pena participar, apesar de eu ter feito a ilustra às pressas e ter mandado 5 minutos antes do final do tempo da promoção, hehehe...

Pra quem não está ligando o nome à pessoa, o Super Adaptóide, um ser artificial criado pelo o grupo terrorista I.M.A (Ideias Mecânicas Avançadas), a partir da mesma tecnologia que resultou no Cubo Cósmico. Para enfrentar os Vingadores, o grupo criou esse ser que tinha a capacidade de absorver as capacidades (ou os poderes e habilidades) de quem estava próximo, o que o tornava um inimigo muito difícil de ser derrotado.

Ele foi criado por Stan Lee, Jack Kirby e Gene Colan em Tales of Suspense 82, de 1966, numa história do Capitão América.

Ah! Você não sabia que ele existia? Pra ser sincero, nem eu!!!
Eis aí, então, a referida ilustra:


E pra comprovar que a promoção é de verdade, taí a foto dos action figures que eu comprei com o bônus de 50 pila que ganhei!

Valeu, galera!


 O baixinho Kratos contra o cabeçudo Wolverine

-"Liga pra ele não, Kra. Vamu lá que eu vou te pagar uma breja!"
-"Aaaargh!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...