Blogger templates

29 de mai. de 2012

100% - Conheçam as Feras Wushu!!!


É isso aí, galera!
Chegamos no final da contagem e posso falar mais um pouco sobre o novo projeto do qual estou participando, junto a outros quadrinistas!

Com argumento de Darci Campiotti, que faz parceria comigo também no roteiro e com desenhos meus, estaremos lançando nesta quinta-feira (31/05) na Livraria Saraiva, com patrocinio da Canson, e sua linha de materiais profissionais para a área de ilustração e quadrinhos, a webcomic chamada Feras Wushu!
Não posso adiantar muito da história ainda, mas posso dizer que se trata da história de quatro animais guerreiros que defendem sua província de um vilão muito tirano, usando os seus melhores estilos de luta para isso!
Abaixo, a apresentação dos personagens e alguns estudos de personagem:


Galera, precisamos de uma força tremenda de todos aqueles que curtem quadrinhos, pois estamos tentando fazer com que essas webcomics se tornem, mais tarde, quadrinhos impressos em papel para que todo mundo possa ter seu exemplar e curtir uma boa leitura da boa e velha forma de se ler quadrinhos! Então, se puder, nos ajude a divulguar isso e nos acompanhe para saber mais detalhes das revistas!
Então, dia 31/05 (quinta-feira) é dia da galera de Campinas e região que curte quadrinhos se programar para dar uma passadinha lá na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, às 19:00 hs., para finalmente conhecer alguns dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos por esse novo grupo de quadrinistas de Campinas!
Venham conhecer os autores e bater um papo com a gente.
Agradecimentos à Canson, por acreditar no nosso trabalho, Livraria Saraiva e o Estudio Darci Campioti que está fazendo uma pequena (por enquanto), mas sincera revolução nos quadrinhos da região!!!
Então, é isso. Esperamos vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...