Blogger templates

24 de abr. de 2012

O que acontece quando os personagens de Star Wars encontra com Zumbis?


Nesse livro chamado Star Wars: Death Troopers (ou algo como Tropas da Morte)Joe Schreiber, mostra os personagens de Guerra nas Estrelas com um estilo meio... morto-vivo!
 



A história do livro se passa cerca de um ano antes do filme "Uma Nova Esperança"gira em torno de uma "nave-prisão" Imperial que sofre uma avaria em pleno espaço. Quando a tal nave, chamada Virtue, encontra com um Star Destroyer abandonado, uma equipe de busca se dirige até ela, com a missão de recuperar peças que permitam reparar sua nave, apenas para encontrar com seu pior pesadelo, um vírus zumbi que incuba nessa equipe, matando metade deles e mais tarde tomando conta da nave inteira!
Restam apenas alguns sobreviventes, entre eles dois irmãos, a oficial médica responsável pela nave, um capitão de guardas sádico e um certo contrabandista e o seu parceiro Wookiee.
O livro segue a moda vigente e que já começa mostrar certos sinais de cansaço pelas inúmeras mídias que estão tentando retratá-la, principalmente no meio literário, ou seja, mais um livro com histórias sobre zumbis! Só que a diferença agora (e talvez seja esse o maior trunfo do autor), é que eles estão à solta no espaço!



Pode ser que até seja interessante juntar esses dois ícones da cultura pop em uma só coisa, afinal de contas Star Wars nunca sai de moda e os mortos-vivos parecem estar chegando no topo do gosto popular. E ao contrário de algumas coisas relacionadas ao mundo fantástico de George Lucas, os personagens principais como Chewbacca e Han Solo participam da história! Saca só algumas das ilustrações que aparecem no livro:



Será que esse material chega no Brasil?
Atenção aê, editoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...