Blogger templates

11 de dez. de 2009

As Cinco Ex-Vilãs Mais Gostosas dos Quadrinhos.

Fui convidado a participar de um Meme pelo amigo-seguidor do Submundo, Sandro Cavallote do AllStar Velho. Eu nunca participei de um, mas vamos ver se é isso mesmo o que eu entendi. O lance é apresentar 5 mulheres importantes de qualquer mídia, seja ela, cinema, televisão, literatura ou até quadrinhos.

Bom, eu vou apresentar aqui, as 5 melhores ex-vilãs dos quadrinhos!
Preparados?

Vamos lá, então!


5 - Vampira (Rogue) - Marvel Comics.

Antes de ingressar as fileiras da equipe mutante X-Men, a bela Vampira começou sua carreira como vilã, participando de ações criminosas com sua mãe adotiva, a transmorfa Mística e sua companheira, a precongnitiva cega Sina, na Irmandade de Mutantes.
O poder mutante de Vampira manifestou-se pela primeira vez no início da adolescência, quando beijou um garoto chamado Cody Robbins e sua mente foi invadida pelas memórias do rapaz, que entrou em coma permanente. Percebendo que nunca poderia viver com pessoas normais, Anna Marie fugiu de casa e acabou no crime. Em sua primeira missão, a inexperiente mutante enfrentou Miss Marvel (Carol Danvers) e absorveu permanentemente as memórias e poderes da heroína, incluindo super-força e capacidade de voar.
Perturbada pela sua falta de controle, Vampira bateu à porta dos X-Men pedindo ajuda e orientação.
No Brasil, lembro que essa sua saga começou em Superaventuras Marvel #73 e foi terminar na mini do Wolverine, quando ela é finalmente aceita na equipe, depois de arriscar sua vida para salvar Mariko Yashida, a noiva de Wolverine.
Vampira ficou mais conhecida com o desenho animado dos X-Men. Com seu jeito todo despojado de ser, ela foi cada vez mais utilizada nas histórias em quadrinhos, caindo no gosto da galera não só por ser poderosa, mas por ser um espetáculo de mulher! Sempre desenhada de uma maneira que atiçava a molecada (eu me incluo nessa), ela ganhou cada vez mais espaço nas histórias.
Cara de sorte esse Gambit!

   
4 - Mística (Mystique) - Marvel Comics.

Mística, cujo nome verdadeiro nome é Raven Darkholme, é uma mutante transmorfa, ou seja, ela tem a habilidade de alterar sua forma física da forma que quiser. Mas esse poder vai além da aparência: ela pode assumir todas as características, formas, vozes e padrões de retina de qualquer pessoa. Seus poderes transmórficos e as diversas personalidades que ela mimetizou ao longo do tempo a deixaram com resistência natural a ataques telepáticos. Além disso, possui um ótimo fator de regeneração e é excelente em combate armado e desarmado.

A mutante além de ser esperta é muito sensual. E ser assim faz parte de seu estilo de sobrevivência. Sua capacidade de manipulação e dissimulação é imensa, assim como seu poder de sedução.
Digamos que ela é uma mutante meio... safadinha. Além de ser a mãe do x-men Noturno, ter sido a mãe adotiva da Vampira, quando tinha um caso com sua parceira Irene Adler, a Sina,  foi mais longe e teve um filho, Graydon Creed, com  o Dentes de Sabre!

Foi por um período integrante dos X-Men, onde atuou como operativa secreta do Professor Xavier, em missões arriscadas, em troca de proteção contra os inúmeros inimigos que adquiriu e que ameaçavam sua vida. Uma coisa é certa, vilã ou não, ela pode destruir o coração de qualquer um sem piedade.

    
3 - Gata Negra (Black Cat) - Marvel Comics.

A bela Felícia Hardy é a astuta e sensual ladra, Gata Negra, que foi a pedra no sapato do escalador de paredes, o Homem-Aranha, por algum tempo. Principalmente quando arriscou um romance com o herói.
Mas esse romance acabou sendo prejudicado quando ficou claro que ela era mesmo atraída pelo super-herói e não pela sua identidade civil, o comum Peter Parker.
A história de Felicia começa quando ela descobre que seu pai, Walter Hardy, era um dos ladrões de jóias mais procurados do mundo, ela inicia um rigoroso esquema de treinamento físico que aumenta sua força, resistência e agilidade e acaba seguindo os passos do pai. Ela acaba superando o pai, pois além de aprender as técnicas para arrombar fechaduras e cofres, também estudou para se tornar mestra em artes marciais.
Depois de vários encontros com o Homem-Aranha, ela decide larguar a vida do crime em nome da paixão e da emoção de estar ao lado do herói e ter uma relação de parceria com ele. Após ter lutado contra o Doutor Octopus e quase morrido o Homem-Aranha, pensando em resguardá-la, resolve se afastar, pelo fato dela não ter poderes. Ela resolve pedir ajuda para o Rei do Crime e é enganada, adquirindo o poder de causar azar em quem ela toca ou com quem ela convive.
Mais tarde, ela consegue se livrar da maldição, graças a ajuda do Doutor Estranho. Mas ela acaba desaparecendo da vida do teioso.
Imagina a situação: Um mulherão desse, sumindo da sua vida... O Aranha é muito azarado mesmo!


2 - Fênix Negra (Jean Grey) - Marvel Comics.


A força Fênix é uma entidade cósmica imortal nascida do vácuo espacial, é considerada uma das forças universais da vida, sendo a origem de toda energia psiônica existente em todas as realidades do Omniverso. Ela tem o poder com o potencial tão destrutivo que pode destruir por completo qualquer parte do universo.
Dito isso, você pode pensar que Jean Grey foi agraciada com tamanho poder, mas foi exatamente o contrário! A Força encontrou uma das mais belas ruivas a pisar nesse planeta, então ela é que saiu ganhando, com certeza!
Após um acidente com a nave em que os X-Men estavam, quando retornavam de uma aventura no espaço, as duas se fundiram e Jean passou a usar os poderes da entidade aqui na Terra para ajudar seus parceiros na luta contra o terrorismo e violência de vilões como Juggernaut, Magneto e o Clube do Inferno.
Aliás, que saga aquela feita pelo John Byrne, hein?
A história depois disso fica um tanto complicada, assim como todas as coisas relativas ao grupo de mutantes, basta dizer que a Fênix vira e desvira vilã com a mesma facilidade que o Liefeld consegue fazer um desenho ruim. Mas uma coisa é certa... Não é a toa que essa ruiva mexeu com a cabeça do Magrão (Ciclope) e de um certo baixinho invocado!

   
1 - Rainha Branca (Emma Frost) - Marvel Comics.

Eu costumo chamar essa parte de apelação. Loiras de branco é muita apelação pra mim!

Top of Mind de toda lista de gostosas que existe na comunidade de fãs de quadrinhos, essa mulher já tirou o sono de muito nerd por aí.
A Rainha Branca é uma das vilãs mais deliciosas que já existiu e uma das "mocinhas" mais lindas que tem por aí.
Emma Frost é uma mutante com poderes telepáticos, que começou sua carreira de vilã trabalhando como dançarina no Clube do Inferno, uma organização da elite de empresários ricos e influentes. Rapidamente subiu ao posto de Rainha Branca do clube e ao lado do inescrupuloso Sebastian Shaw, o Rei Negro, planejavam a dominação mundial por meios econômicos e políticos.
Depois de um ataque de Sentinelas, comandados por Trevor Fitzroy, que mata todos os seus alunos do clube, Emma fica em coma. Depois que ela se recupera, recomeça nova vida como diretora da Academia X, ao lado de Banshee, formando uma nova equipe de alunos mutantes: A Geração X. Mais tarde, desfeita essa equipe, ela se abriga na mansão X e começa um relacionamento com Scott Summers, o Ciclope.
Frost, que está entre os cinco telepatas mais poderosos da planeta poderia ser classificada como primeirona entre as telepatas mais lindas!
Inventaram agora mais um poder estranho pra ela. Uma mutação secundária que lhe confere a capacidade de se transformar em diamante!
Agora, me fala pra quê essa besteira? Nós já sabemos que ela é uma jóia, nenem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...